AEAPR-CURITIBA OFERECE DESCONTO NAS ANUIDADES ATÉ ABRIL

03/03/2021

A AEAPR-Curitiba está concendendo desconto na anuidade 2021 até o dia 01 de abril, ficando no valor de R$ 300,00. Após essa data, o valor será de R$ 360,00.

Para quem estiver com anuidades atrasadas, entre em contato para verificar a atualização.

DADOS BANCÁRIOS:
ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO PARANÁ CURITIBA:
CNPJ: 00110266/0001-97
BANCO DO BRASIL - 001
AGÊNCIA 1622-5
CONTA CORRENTE: 17485-8

APÓS DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA, FAVOR ENVIAR COMPROVANTE PARA IDENTIFICAÇÃO PELO WHATSAPP (41) 98835-2314 OU (41) 99986-4085 (SIQUEIRA), OU PELO EMAIL aeapr@aeaprcuritiba.com.br


***

O QUE FAZ A AEAPR-CURITIBA?
- Promove o desenvolvimento e a valorização profissional do Engenheiro Agrônomo, por meio do pleno exercício da profissão, da fiel execução e aprimoramento das leis específicas; Defende a profissão do Engenheiro Agrônomo, combatendo e denunciando medidas que impliquem na pulverização e aviltamento profissional, defendendo correta e justa remuneração profissional; Luta contra qualquer forma de discriminação do Engenheiro Agrônomo no exercício da sua profissão;

- Promove o desenvolvimento e a valorização profissional do Engenheiro Agrônomo, por meio do pleno exercício da profissão.

- Busca aprimoramento das leis específicas, defendendo e combatendo medidas que impliquem na pulverização e aviltamento profissional.

- Luta contra qualquer forma de discriminação do Engenheiro Agrônomo no exercício da sua profissão;

- Procura manter atualizada a tabela de honorários defendendo correta e justa remuneração profissional;


Negócio da AEAPR-Curitiba: Fortalecimento da profissão e a busca constante pelo respeito e a autoridade profissional


Visão da AEAPR-Curitiba:
Ser a promotora da formação de novas lideranças da Agronomia; Tornar-se um elo entre as gerações de Engenheiros Agrônomos; Conquistar o respeito da sociedade, principalmente no meio urbano; Categoria profissional valorizada cuja opinião seja respeitada na formulação de políticas públicas.

Missão da AEAPR-Curitiba:
Congregar e representar os Engenheiros Agrônomos promovendo sua valorização na sociedade.

Valores da AEAPR-Curitiba:
Atuar com lealdade aos interesses da profissão de Engenheiro Agrônomo; Defender a Engenharia Agronômica como uma profissão indivisível e com visão holística; Atuar politicamente na sociedade desatrelados de ideologias político-partidárias; Ter compromisso com a valorização do bom exercício da Engenharia agronômica; Respeitar a diversidade de opinião e ideias; A união, o crescimento, e os interesses do corpo associativo são prioridades; Estar permanentemente abertos para o diálogo e interação com outras profissões no interesse da sociedade.


- Entre os valores éticos da Aeapr - Curitiba defende a Eng. Agronômica como uma profissão indivisível;

- Atua politicamente na sociedade desatrelados de ideologias político-partidárias, respeitando a diversidade de opinião e ideias, desde que não desrespeite a profissão e ao profissional;

Fora isso, tem alguns benefícios financeiros, que seria desconto e prioridade na escolha de períodos da colônia de férias em Guaratuba, desconto e até isenção de inscrição em cursos e eventos promovidos e apoiados pela AEAPR-Curitiba.

A AEAPR-Curitiba busca permanentemente trazer novos associados para seu corpo associativo, e manter os atuais, pois os que aqui estão já lutaram pela defesa da Categoria, e para que possamos continuar defendendo é necessário que novos e mais profissionais façam parte.