Desafios profissionais no mundo em transformação

04/05/2021

Em sua 32ª edição, o Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), acontece de 19 a 22 de outubro em Florianópolis-SC, com o tema "Desafios profissionais no mundo em transformação". Trata-se do maior evento da agronomia brasileira, onde serão discutidos assuntos relevantes para a sociedade e o agro negócio brasileiro.

O CBA, um evento de abrangência nacional, é focado nos profissionais do setor agrário, alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, Extensionistas, consultores técnicos e profissionais correlato. Mas está aberto, também, a todos aqueles que possuam interesse nos temas que serão abordados.

Diante de tantas mudanças impostas pelo novo mundo devido a COVID -19, faz se necessário um momento para analisar, se atualizar e discutir o futuro próximo, além de olhar para os avanços tecnológicos que ocorreram e para os profissionais definirem estratégias de defesa e valorização da profissão.

Portanto, o evento proporcionará Conferências, palestras com temas relevantes, minicursos, mesas redondas e painéis de debates sobre temas ligados à Agronomia e o novo mundo.

Mais informações, clique no LINK