AREAC promove Agropec Sul nos dias 29 e 30 de julho

22/07/2021

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel (AREAC), juntamente com o Crea-PR, promove nos dias 29 e 30 de julho, o Agropec Sul 2021 com o tema: Novos Desafios na Proteção de Plantas. O evento acontece na quinta-feira, das 08h às 17h30. Já na sexta, das 08h30 às 18h. O Agropec acontece em Cascavel, na sede da entidade, localizada na Rua Paranavaí, 1370. O evento é gratuito.

"O Agropec Sul 2021 será um espaço ideal, destinado à troca de experiências com os mais renomados pesquisadores na área de proteção de plantas. Durante o evento, teremos a oportunidade de debatermos diversas temáticas. Uma grande oportunidade de crescimento profissional", avaliou o presidente da AREAC, o Engenheiro Agrônomo Cesar Veronese.

Na programação, estão palestras com diversos temas como: Manejo e Controle de Doenças da Soja; Como Aumentar a Qualidade de Aplicação de Defensivos; Uso de Drones na Aplicação de Produtos Fitossanitários; Resistência de Plantas Daninhas à Herbicidas no Brasil; Incidências de Pragas de Difícil Controle no Paraná, entre outras temáticas.

O Agropec conta também com o apoio da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná. De acordo com o presidente, o Engenheiro Agrônomo Clodomir Ascari, o evento reflete o compromisso das entidades com o crescimento do agro. "Oportunizar aos profissionais o acesso a novas informações, é contribuir para que o produtor tenha uma assistência técnica ainda melhor. Isso se reflete na produtividade das lavouras", afirmou.

Quem tiver interesse em participar, pode se inscrever através do site: http://inscricao.ultraeventos.com.br/evento/28