FEAPR está presente no Show Rural Coopavel 2022

07/02/2022

A Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAPR) está presente no Show Rural Coopavel 2022. No estande, além da Federação, outras entidades estão presentes como a Areac (Associação dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel), Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná), CredCrea (Cooperativa de Crédito) e a Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea).

Presidente da Federação, o Engenheiro Agrônomo Clodomir Ascari, destacou a importância do evento para o compartilhamento de informações e tecnologias aos profissionais da área e produtores rurais. Ele enfatizou ainda que o Show Rural é um evento que leva o nome do Paraná para todo o Brasil e também para o mundo como referência na área.

"O Show Rural é motivo de grande orgulho para nós paranaenses. Um evento que demonstra toda a pujança do agronegócio brasileiro e as novas transformações que ele sofre constantemente. Uma oportunidade para profissionais e produtores estarem alinhados com as principais novidades do setor, possibilitando assim levar ao campo novas oportunidades que contribuam com a produtividade e o desenvolvimento".

Presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, pontuou o crescimento do Show Rural ao longo dos anos. "Estamos muito felizes em poder realizar um evento tão dinâmico e que gera tantas coisas boas. O Show Rural cresceu muito nesses 34 anos, resultado de muito trabalho, dedicação e superação constantes. Hoje, ele é um evento de toda a nossa comunidade. Obrigado a todos, dos mais diferentes setores, que sempre acreditaram e confiaram".

Show Rural Coopavel 2022
O Show Rural Coopavel é realizado entre os dias 7 a 11 de fevereiro de 2022, em Cascavel, e apresenta as novidades de empresas do Brasil e internacionais relacionadas a diversos setores como: indústrias, meio ambiente, agrícola, máquinas, ferramentas, tecnologia, entre outras. O evento é promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial e acontece em uma área de 72 hectares. Ao todo, serão mais de 400 expositores.