Primeiro Encontro Nacional de Gramicultura

27/06/2022

A Associação Nacional Grama Legal promoverá, com apoio da AEAPR-Curitiba, o Primeiro Encontro Nacional de Gramicultura, que ocorrerá no estado de São Paulo, na cidade de Tatuí, entre os dias 18 e 19 de agosto de 2022. O evento é voltado exclusivamente para o setor produtivo da grama e será um marco para a gramicultura brasileira.

No evento, reuniremos grandes players do agronegócio brasileiro e apresentaremos a todos novidades em produtos, serviços, estudos e novas tecnologias, além da grande oportunidade da geração de negócios. Já temos a presença confirmada de grandes produtores, pesquisadores, profissionais do setor e estudantes de todo o Brasil.

Vamos abordar técnicas para a implantação e manutenção de gramados públicos, parques e jardins: preparo do solo, correção do solo, plantio, irrigação, adubação, coberturas, correto corte da grama e controle de plantas daninhas.No primeiro dia, haverá palestras abertas e nossos participantes terão a oportunidade de atualizar seu conhecimento.

No segundo dia acontece a parte tecnológica do evento e nossos participantes poderão interagir com empresas que atuam exclusivamente com o setor, e conhecer as novidades para o melhor desenvolvimento da produção.

Leia mais em: https://gramalegal.com/encontro-nacional-de-gramicultura